Salve-se Quem Puder

Ermelinda teme pela segurança de Luna

A caipira se preocupará com a jovem

Publicado em 17/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Ermelinda (Grace Gianoukas) ficará com receio em relação ao namoro de Luna/Fiona (Juliana Paiva) com Téo (Felipe Simas), enteado de Helena (Flávia Alessandra) e mãe biológica da mexicana.

“Foi tão lindo, dona Ermelinda. O Téo foi tão carinhoso comigo. Eu precisava dividir esse momento com a senhora. Foi mágico”, dirá Luna, contando a Ermelinda que está apaixonada por Téo.

“Mágico vai ser quando a sua mãe descobrir que ocê anda beijando o enteado dela, óia só que beleza. Sem falar que ocê ainda tá namorando o mexicaninho, né? É, mas o coitado ainda não sabe. Aí quando o programa de proteção acabar e ocê encontrar ele, vai ter que dizer que tá de romance com outro”, comentará Ermelinda,

O medo da caipira é que Luna se envolva em mais uma confusão, já que a mocinha não colocou um ponto final em sua relação com Juan (José Condessa), e ele já está no Brasil, mas Luna não sabe disso.

Além disso, existe o programa de proteção à testemunhas, já que se alguém descobrir que a jovem está viva, ela corre risco de morte e pode colocar as amigas, Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco), no radar dos assassinos da organização criminosa comanda por Hugo (Leopoldo Pacheco), marido de Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade