Salve-se Quem Puder

Ermelinda proíbe transa entre Zezinho e Alexia em casa: “Faz na rua”

A mulher será contra o casal ter momentos picantes no lar

Publicado em 16/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Ermelinda (Grace Gianoukas) não deixará Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) transarem em sua casa, já que segundo ela, o seu lar é um lugar de respeito.

“Dona Ermelinda, então, eu e o Zezinho. A gente tava pensando em ver um pouco de TV antes de dormir”, dirá Alexia, sendo interrompida por Ermelinda, que não admitirá sem-vergonhice em sua casa.

“Nada disso! Eu sei muito bem que ocês num iam ver TV coisa nenhuma! Cama, todo mundo! Essa casa aqui é de respeito! Quer fazer as coisa d’ocês, faz na rua. Vulgaridade aqui não! Pra cama, Alexia. E ocê pro sofá lá embaixo agora, fio!”, finalizará Ermelinda, deixando o casal sem graça.

A dupla (Alexia e Zezinho) tentará transar no banheiro do sobrado, mas Filipa, a galinha de estimação de Ermelinda, delatará o casal. “Os dois pra fora do banheiro! Agora! Senão vou derrubar essa porta!”, concluirá Ermelinda, após ouvir Felipa cacarejar.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade