Ermelinda pede para Luna ter cuidado ao se aproximar de Téo

Publicado há 8 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Ermelinda (Grace Gianoukas) pede para Luna (Juliana Paiva) se afastar de Téo (Felipe Simas), enteado de Helena (Flávia Alessandra), mãe biológica dela.

“Fia, não é melhor parar com a fisioterapia do Téo? Se ele tá caidinho por você, ele não vai desistir. E ocê também tá caidinha por ele. Vai que cê num resiste e isso vira um romance? Ele vai querer saber mais da Fiona. Depois vai descobrir que cê é filha da madrasta dele. Olha a confusão!”, afirma a caipira, sendo interrompida por Luna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não posso abandonar a recuperação do Téo. Eu devo isso a ele. Foi ele que salvou a minha vida no furacão. Eu juro que vou me policiar. Juro!!!”, finaliza a fisioterapeuta, que se envolverá com o enteado de sua mãe.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais