Salve-se Quem Puder

Ermelinda pede descrição para as meninas

A mãe de Zezinho está preocupada com o comportamento delas

Publicado em 03/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Ermelinda (Grace Gianoukas) pede para as amigas Cleyde (Vitória Strada), Fiona (Juliana Paiva) e Josimara (Deborah Secco) que elas mantenham discrição em relação aos seus respectivos passados.

Já que ambas presenciaram um crime no México e estão com a vida em risco. “Eu e o meu fio, a gente vive do sítio. Das nossas vaca, ovelha e da produção das geleia Dona Ermê. E eu ainda faço massagem nos pé das moça da cidade, mas cobro pouco… É um pessoal bem futriqueiro o desse lugar… Se perguntarem, cês tão aqui descansando”, diz a mãe de Zezinho (João Baldasserini).

“Com todo respeito, dona Emerlinda, mas a senhora acha que vão acreditar que nós viemos descansar justo nessa cidade?”, diz Kyra, se referindo a Judas do Norte. “Por que não? Muito turista vem pra cá relaxar do stress da cidade grande”, responde Ermelinda, que tem a missão de proteger o trio.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade