Salve-se Quem Puder

Ermelinda finge à Helena que é mãe de Luna

Ela aproveita para alfinetar a empresária

Publicado em 09/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flavia Alessandra) ficará ainda mais intrigada com Fiona/Luna (Juliana Paiva). Sem entender direito os motivos pelo qual fica desconfortável diante da jovem, a empresária decide investigá-la. E vai parar na casa de Ermelinda (Grace Gianoukas), que finge ser a mãe da moça.

A mulher de Judas do Norte, então, aproveita a situação para alfinetar Helena. Ela diz que a fisioterapeuta é uma ótima filha, e que jamais a abandonaria por um rapaz. A dona da Empório Delícia, então, rebate, dizendo que Téo (Felipe Simas) a contratou por pena. Porém, Fiona/Luna não abaixa a cabeça e diz à sua mãe biológica que deseja o bem de Téo e dela própria. Helena fica desconcertada.

Salve-se Quem Puder é uma novela criada e escrita por Daniel Ortiz, e conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade