Estreia dia 27

Erlan Bastos assina com a Record TV e passa a comandar o Balanço Geral em Fortaleza

Apresentador assinou contrato nesta terça-feira (21) e vai assumir comando do jornalístico por completo

Publicado em 21/07/2020

Por Daniel Neblina

O apresentador Erlan Bastos é o novo contratado da TV Cidade, afiliada da Record TV em Fortaleza, no Ceará. A partir da próxima segunda-feira (27), ele assume a apresentação do Balanço Geral local, segundo informações do site Notícias da TV.

O contrato entre Erlan e a emissora foi assinado nesta terça-feira (21). Chama atenção o fato de que ele não vai assumir apenas o quadro de celebridades da atração, e sim ancorar o programa jornalístico por completo.

Haverá um período de transição. Entre 27 de julho e 8 de agosto, o novo contratado da Record TV dividirá o comando do Balanço Geral com a atual titular, Ísis Cidade. A partir de 10 de agosto, ele passa a ser o único apresentador, dividindo apenas o quadro sobre famosos, o Hora da Venenosa, com a jornalista Mayara Lorena.

Ísis Cidade deixa Fortaleza para assumir a versão cearense do Cidade Alerta. Ela entra no lugar do jornalista Márcio Lopes, que vai deixar a emissora para concorrer ao cargo de vereador de Fortaleza nas eleições municipais deste ano.

Até então, Erlan Bastos comandava um programa sobre celebridades na TV Meio Norte, no Piauí. Nas redes sociais, ele é uma figura bastante atuante, além de controverso, a destacar desentendimentos com o jornalista Léo Dias, por exemplo.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, Erlan Bastos chamou atenção da Record TV ao noticiar em primeira mão o diagnóstico positivo de coronavírus, assim como a internação de Edir Macedo em junho. A princípio a emissora negou a informação, porém, logo depois veio a confirmação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade