Afinidade

Erika Schneider tira satisfações com Tiago Piquilo em A Fazenda 13 e ele avisa: “Vai ficar esperta”

Bailarina quis saber dos motivos que levaram o sertanejo a votar nela

Publicado em 22/09/2021

Para a Roça de A Fazenda 13, Tiago Piquilo votou em Erika Schneider e apesar de estar na disputa, ela não foi pelo voto da casa. O que não impediu que ela tirasse satisfações com o sertanejo. Ele foi sincero e revelou que queria queimar voto e foi por afinidade.

“Eu sabia e você sabia que você não ia pela casa. A partir de hoje você vai ficar esperta, mas você sabia que você não ia”, diz Tiago que disse que ela precisa avaliar suas prioridades após a dinâmica do Resta Um e ela confessa que diz que ficou espantada.

“Isso aqui é uma caixinha de surpresas”, disse. O sertanejo ainda diz que ela estaria protegida pela casa pois tinha amizades, por isso votou nela. Como ele nunca foi próximo dela, ela não deveria contar sua lealdade: “Na teoria todo mundo fala isso, mas no seu coração você sabe que tava protegida. Você tem várias amizades. Você não tá protegida por mim porque você nunca me deu liberdade, nunca falou comigo”.

E Erika reclama da distância entre ela e cantor: “Você também nunca falou comigo” e ele completa: “Então ponto. É isso. Mas isso não quer dizer que você não tá protegida, Erika. Que você não tem amigos, que as pessoas não gostam de você”, finaliza Tiago dizendo que não tem nada contra ela, que seu voto não quis dizer nada além de falta de afinidade.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade