Mandou pra Roça

Erika Schneider tenta reaproximação com Mussunzinho em A Fazenda 13: “Peço perdão”

Ex-fazendeira quis se retratar por tê-lo indicado à Roça

Publicado em 30/09/2021

Erika Schneider em seu período como fazendeira em A Fazenda 13, foi bastante criticada por outros peões, principalmente os homens, que começaram a chamá-la de mandona e que ela mudou muito com o poder. Por isso, ao indicar Mussunzinho para a Roça, ela citou esses ataques.

Pela tarde de quinta-feira (30), a ex-fazendeira pediu desculpas pela indicação e queria falar com ele antes do programa ao vivo, que acontecerá na parte da noite: “Respeito sua história, respeito a sua trajetória e não quero que fique mal entendido entre a gente. O diálogo é a base de qualquer relacionamento. Me senti alguns momentos muito mal, faltou eu chegar em você e conversar… faltou você ir lá conversar comigo”.

Erika ainda diz que a rivalidade deve ficar para trás e o jogo deve continuar bem para os dois: “Tudo que eu falei, eu senti. Se agi de forma errada, peço perdão por isso. Admiro muito você, respeito muito você. Por isso me senti na obrigação de vir conversar com você. Acho que o tem que ficar acima de qualquer coisa, é respeito”.

Porém, o ator não levou a justificativa da peoa numa boa e desabafou: “As coisas aconteceram de uma forma muito doida. Eu fiquei mal, eu já sabia que eu ia, que você iria me colocar como opção, mas eu te vi perdida, não querendo se indispor com Bil, com a relação que vocês têm de amizade. Eu só não iria aceitar a justificativa que você me deu no momento. Nem te consegui te responder no momento”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade