Hora do Faro

Erika Schneider fala de ligação com Erasmo Viana antes de A Fazenda 13 e revela arrependimento

Eliminada encara a Máquina da Verdade

Publicado em 09/10/2021

Terceira eliminada de A Fazenda 13, Erika Schneider participa do quadro A Fazenda – Última Chance, do Hora do Faro, deste domingo (10). Ela relembra sua trajetória na competição e bate um papo esclarecedor com os colunistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, e com Lucas Maciel, apresentador da Cabine de Descompressão.

“A casa toda se voltou contra mim, não só os homens. Por ter uma mulher junto a esse grupo, eu comecei a questionar meus posicionamentos por a Tati [Quebra Barraco] ser uma mulher tão empoderada”, desabafou ela durante as gravações.

Erika foi questionada por Chico Barney sobre a possibilidade de ter se arrependido por já conhecer Erasmo Viana antes do reality show. Ela negou, mas revela que se arrepende, sim, de não ter colocado Erasmo de primeira na roça: “Eu não quis pré-julgar”, disse. 

O Hora do Faro exibe também a Máquina da Verdade. Um especialista analisa se a ex-competidora responde com sinceridade às perguntas sobre sua experiência no confinamento. Tem ainda o Jogo das Plaquinhas e uma dinâmica ao vivo com os participantes de A Fazenda 13.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade