Seguiu o Bonde

Erika Schneider detona Erasmo Viana em A Fazenda 13: “Achei o jogo dele sujo”

O empresário votou na bailarina na terceira Roça da temporada

Publicado em 06/10/2021

Erika Schneider e Rico Melquiades, que enfrentam a terceira Roça de A Fazenda 13 ao lado de Dayane Mello e Tiago Piquilo, conversaram sobre a atitude de Erasmo Viana durante a votação de terça-feira (5). O influenciador digital foi um dos sete peões que votaram na bailarina.

“Amigo, eu já falei para você que eu não votaria no Erasmo, e olha o que ele fez [votou em mim]. Achei o jogo dele sujo. Extremamente sujo. ‘Maria vai com as outras’”, opinou a ex-funcionária de Faustão. 

“Miga, eu vou ser sincero com você. Eu não tenho nada contra ele. E eu também fui [‘Maria vai com as outras] para defender você”, ponderou o humorista, referindo-se ao fato de ter votado em MC Gui para não ter que enfrentar a amiga na próxima berlinda do reality rural.

“Eu o defendi aqui em várias situações. Várias. Não fui uma, duas ou três. Na minha cabeça, ele não seria opção de voto”, rebateu a loira. O ex-De Férias com Ex, então, comentou que a amiga já conhecia o ex-O Aprendiz. “Eu não conheço ele, tô conhecendo aqui. Eu não convivia com ele”, retrucou a roceira.

A cobertura, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade