Próximos passos

Erika Schneider chora na casa da árvore e Rico Melquiades a consola em A Fazenda 13

Comediante aconselha a amiga a pensar em alvos

Publicado em 03/10/2021

Após sair de perto da confusão de Tati Quebra-Barraco e Dayane Mello, Erika Schneider foi chorar na casa da árvore para refletir tudo que está acontecendo em A Fazenda 13. Para a peoa, o momento seria de analisar Dayane, mas Rico Melquiades abre seu olho.

A participante acredita que Dayane Mello possa ter falado com Tati Quebra-Barraco por maldade, porém, o comediante não acredita nessa versão. Para ele, a funkeira que é falsa. Além disso, ele comenta que ela pediu torcida para Mussunsinho e ele saiu.

Eu achava a Tati forte mas eu olho pra ela aqui e eu não consigo ver aquela pessoa o que o público quer abraçar”, revela o peão que ainda diz que MC Gui também será uma opção e, para que isso aconteça, conversará com Dayane para que elas trabalhem junto e consigam o Poder da Chama Vermelha. Esse assunto levanta outra questão para a peoa: os participantes a culpam pela eliminação de Mussunzinho, mas ela tem certeza que o público quis assim.

“Eu não tô preocupada em fazer amizade com todo mundo aqui não. Eu estou preocupada em fazer o mal para alguém, eu não quero isso. Eu não quero acabar com a vida de alguém. (…) É isso que me deixa triste, é isso que me deixou mal. Todo mundo deu a entender, que com a minha atitude, ele saiu. Na minha cabeça ‘não Erika, ele não saiu por isso’. Ele saiu pelo jogo dele aqui”, finaliza a peoa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade