Estão Espertos

Erika Schneider acredita que está com o alvo nas costas em A Fazenda 13: “Tô m#jan#o de medo”

Alguns peões criticaram a postura da bailarina durante seu período como Fazendeira

Publicado em 28/09/2021

Rico Melquiades e Erik Schneider conversaram sobre a próxima formação de Roça de A Fazenda 13, que acontece na noite de terça-feira (28), e sobre as possibilidades da próxima semana de jogo caso o ex-De Férias com o Ex sobreviva ao jogo até lá, já que a ela é a Fazendeira da semana e está imune.

“Se eu tiver imune nessa, eu e tu vai se livrar, mas na próxima, minha filha, nós somos…”, começou o humorista. “O alvo”, completou a bailarina. “Eu sei disso. Ai meu Deus, mas não tem o que fazer, não tem o que fazer”, continuou a loira. “Um hora tem que ir, mesmo”, ponderou Melquiades.

“Eu tô em mijando de medo, tô, não vou mentir”, admitiu a ex-bailarina de Faustão. “Três semanas são muito coisa”, comentou o peão sobre a questão do tempo que ambos tiveram para se mostrar para o público. “Mas, assim, o povo tá me conhecendo um pouquinho, né, se e o povo tá gostando de mim [ou não, não sei]”.

“Três semanas é muita coisa”, repetiu o alagoano. “Espero que [o público] esteja gostando [de mim] e tal. Se eu for, [que seja] com uma pessoa mais franquina e não com você”, explicou Erika. “Oxe”, se surpreendeu Rico. “Ai, eu não queria nós dois na mesma Roça, amigo”, confessou a paulisa.

“Mas a gente pode voltar fazendeiro”, lembrou o nordestino. “É, pode ser, porque, pelo menos, se for nós dois, um tem a chance de voltar fazendeiro. Eu não queria ir com você na roça”. Vale lembrar que Rico Melquiades é o dono do segundo lampião dos poderes da temporada e teria dito que daria um dos poderes para Victor Pecoraro. Será que vai dar certo?

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade