Erika Moura fala sobre ansiedade para a vinheta do carnaval Globeleza: “Aguardo o ano inteiro por esse momento”

Publicado em 07/01/2019

O ano começou e a TV Globo já está divulgando a vinheta do carnaval Globeleza 2019. A estreia aconteceu no último domingo (06), trazendo Erika Moura pelo quinto ano consecutivo como a anfitriã. Em entrevista ao jornal extra, a moça contou que sempre fica empolgada com a exibição. “É sempre uma comoção. Sempre assisto ao lado da minha família. Aguardo o ano inteiro por esse momento”, contou.

Leia também: “Independente do figurino, a mulher merece ser respeitada”, diz Valeria Valenssa sobre as mudanças na Globeleza

A vinheta que é bastante colorida, levou 12 horas para ser gravada. Erika contou que treina na acadêmia toda semana, mas que leva o processo na boa. “Passou tão rápido. Por mim, fazia isso todo dia (risos)”, brincou. Erika ainda elegeu o seu figurino favorito. “Fiquei fascinada com o da rainha do Maracatu. A roda da saia, o babado grande, a cabeça… Incrível”, afirmou.

Globo começa a exibir nova vinheta de Carnaval Globeleza 2019

Neste domingo (06), a Globo começou a exibir em sua programação a nova vinheta do Carnaval Globeleza 2019. Além da marca renovada, visualmente diferente dos anos anteriores, a chamada voltou a apostar na popular figura da Mulata Globeleza. Assim como no ano de 2015, ela é interpretada por Erika Moura.

Também diferente das versões mais antigas, a Mulata Globeleza 2019 não aparece mais nua com o corpo pintado, e sim em trajes carnavalescos comumente usados em desfiles de escolas de samba. Confira como era o logo no ano de 2018.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade