ALTAS HORAS

Erika Januza revela reação do namorado ao ver suas cenas quentes em Verdades Secretas 2: “Parou”

Na trama, a atriz dá vida a Laila

Publicado em 21/11/2021

O Altas Horas deste sábado (20), contou com a presença de Erika Januza. A atriz falou da reação de seu namorado com suas cenas quentes em Verdades Secretas 2. Na trama, ela dá vida a Laila, que esposa de Ariel (Sérgio Guizé).

Namorada de Juan Nakamura, filho da também atriz Carol Nakamura, ela revelou o que o parceiro pensa dos momentos íntimos em cena. “Eu não tive muitas cenas assim, só tive uma que valeu por várias. A minha personagem era mais solitária“, iniciou.

E completou: “Eu assisto em casa, gosto de ver tudo! Eu assisto com ele. A gente parou ali naquela cena quente e não continuou vendo [risos]. É diferente para quem não é ator. Fazer aquele tipo de cena não é nada fácil”, disse a atriz, que costuma ser discreta em relação à vida pessoal.

A cantora Ludmilla, que também participou do programa, quis saber mais detalhes. “A gente está em pausa [dessas cenas]. Beijo, tudo bem. É mais tranquilo. Cena de sexo que é mais [complicado]… Minha personagem tem muita cena de banho. E banho, você está ali, nu com o outro. Mas ele entende bem. É tudo com muito respeito”, complementou Erika.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade