Érika Januza revela que já foi confundida com empregada de ex-namorado

Publicado em 18/11/2017

Érika Januza revelou ao jornal Extra que já passou por situações bem semelhantes ao que sua personagem, Raquel, sofre em O Outro Lado do Paraíso.

Em uma das situações, Januza conta que foi confundida com a empregada do ex-namorado. “Eu toquei a campainha e estava esperando abrirem a porta para mim, quando chegou o jornaleiro e disse: ‘Já que você está aí, entrega para o seu patrão’. Olhei para ele e disse: ‘Não é meu patrão, é meu namorado, mas pode deixar que eu entrego’. E isso não tem muito tempo”, revelou.

O fato do jornaleiro ser negro deixou Januza ainda mais perplexa com o preconceito.

“Para ver como o preconceito, muitas vezes, está no próprio negro. E, olha, eu entendo. É tanto tempo sem representatividade, tanto tempo vendo as mesmas coisas que as pessoas começam a ficar desacreditadas que podem ser diferentes, estar em posições diferentes. E, na boa, quem nunca ouviu coisas de preconceito do próprio negro? Confesso que não consigo ter essa paz de espírito e deixar pra lá. Fico bem nervosa. Ao mesmo tempo, acho que a gente vem tomando mais consciência das coisas.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade