GLOBOPLAY

Erika Januza emagreceu 9 quilos para viver modelo com drama fatal em Verdades Secretas 2

A novela estreia no próximo dia 20 de outubro

Publicado em 16/10/2021

Verdades Secretas 2 estreia no próximo dia 20 de outubro no Globoplay. Laila, a nova personagem de Erika Januza, fez com que a atriz emagrecesse nove quilos para dar veracidade ao drama que a modelo enfrenta.

De acordo com a nota publicada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a atriz afirmou que só quer ter saúde para seus novos projetos, que incluem a personagem da novela de Walcyr Carrasco, seu desfile pela escola de samba Viradouro, no Carnaval, e seu trabalho na segunda temporada de Arcanjo Renegado, também no Globoplay.

Longe da televisão desde Amor de Mãe, a atriz interpreta uma personagem que enfrenta um drama fatal. Casada com Ariel (Sérgio Guizé), ela se torna modelo na agência de Blanche (Maria de Medeiros). A mulher diz para a nova funcionária que ela está um pouco acima do peso e a convence que a melhor opção é fazer uso de remédios para emagrecer.

Contudo, o uso dos medicamentos causa diversos efeitos colaterais na modelo, o que começa a preocupar Ariel. A modelo começa a apresentar oscilações de humor e uma certa agressividade. Dependente dos medicamentos, ela não percebe que adoeceu e desenvolve anorexia, um sério distúrbio alimentar, que a leva à morte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade