Globoplay

Erika Januza adianta detalhes da nova temporada de Arcanjo Renegado

Primeira temporada será exibida na TV aberta

Publicado em 28/01/2021

A partir do próximo dia 05, a Globo passa a exibir a série Arcanjo Renegado. A trama é a produção original mais assistida do Globoplay. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Erika Januza, que integra o elenco da produção, comemorou a chegada à TV aberta.

“E é uma história que fala com a realidade de muitas famílias, mulheres e homens que perderam seus companheiros enquanto eles trabalhavam. Me emocionei assistindo no Globoplay e acho que vai mexer com o público da TV”, pontuou a atriz.

Erika Januza também falou sobre a segunda temporada da trama, que precisou ser adiada por conta da pandemia de coronavírus. “Cheguei a fazer uma preparação remota no ano passado, quando achamos que a situação poderia melhorar, mas acabou que não seguimos”, disse.

“Recentemente, recebi uma ligação indicando que vamos retomar. Como nos novos episódios será tudo diferente para ela [personagem], muda tudo para mim também. A preparação terá toda uma parte física e de treinamentos específicos. Tanto que criei coragem e voltei para a academia”, detalhou.

A primeira temporada da série foi lançada em fevereiro de 2020 no Globoplay. A direção é de Heitor Dhalia e André Godói. A trama conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael, vivido por Marcelo Mello Jr., que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade