Erika Januza adianta detalhes da nova temporada de Arcanjo Renegado

Primeira temporada será exibida na TV aberta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir do próximo dia 05, a Globo passa a exibir a série Arcanjo Renegado. A trama é a produção original mais assistida do Globoplay. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Erika Januza, que integra o elenco da produção, comemorou a chegada à TV aberta.

“E é uma história que fala com a realidade de muitas famílias, mulheres e homens que perderam seus companheiros enquanto eles trabalhavam. Me emocionei assistindo no Globoplay e acho que vai mexer com o público da TV”, pontuou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Januza também falou sobre a segunda temporada da trama, que precisou ser adiada por conta da pandemia de coronavírus. “Cheguei a fazer uma preparação remota no ano passado, quando achamos que a situação poderia melhorar, mas acabou que não seguimos”, disse.

“Recentemente, recebi uma ligação indicando que vamos retomar. Como nos novos episódios será tudo diferente para ela [personagem], muda tudo para mim também. A preparação terá toda uma parte física e de treinamentos específicos. Tanto que criei coragem e voltei para a academia”, detalhou.

A primeira temporada da série foi lançada em fevereiro de 2020 no Globoplay. A direção é de Heitor Dhalia e André Godói. A trama conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael, vivido por Marcelo Mello Jr., que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio