Alvos

Erika descobre que peões apostaram contra ela em A Fazenda 13: “Levou pro coração”

Fazendeira levou na brincadeira, mas descobriu quem estava queria que ela perdesse

Publicado em 23/09/2021

Erika Schneider se tornou a segunda fazendeira de A Fazenda 13 mas, nem todos ficaram felizes com a sua vitória na prova que aconteceu na quarta-feira (22). Solange Gomes e Liziane Gutierrez que disputaram a prova, foram algumas dessas pessoas, pois foram confirmadas na primeira Roça.

Já outros que não estavam na disputa aproveitaram para fazer algumas apostas e torceram contra a ex-bailarina do Domingão do Faustão. “Quem não apostou em mim?“, questiona Erika e Dynho responde que Gui Araújo e Victor Pecoraro apostaram que ela perderia.

Aline Mineiro revelou que ficou distante da aposta, para depois não se complicar ou ter penalidades: “Eu não apostei em ninguém, eu não queria perder comida, tá doido!”. Erika levou a brincadeira numa boa, mas Mileide e Aline alfinetaram.

A ex-esposa de Wesley Safadão comenta: “Já vai levar pro coração” e a ex-panicat completa: “Já vai botar na Roça”. Porém, por enquanto eles não são alvo, ao contrário de Arcrebiano que acredita que está na mira da segunda fazendeira da edição.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade