Érico Brás revela que Se Joga ainda não tem data de retorno

Atração foi tirada do ar em março por causa da pandemia do coronavírus

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Érico Brás disse que o Se Joga, programa vespertino da Globo, ainda não tem data para retornar. A atração foi tirada do ar em março, por conta da crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus. Com isso, toda a equipe, inclusive os comandantes, que incluem ainda, Fernanda Gentil e Fabiana Karla, estão em casa.

Em entrevista ao jornal Extra, Brás falou sobre a volta. “Ainda não temos uma data para voltar ao ar. Nosso programa é ao vivo, e a equipe é grande. Devemos permanecer em casa e seguir as regras para não ficarmos doentes. Mas já, já a gente volta para celebrar a vitória da humanidade sobre essa pandemia”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele explicou ainda a rejeição que o programa sofreu. “O Vídeo Show era um programa que já fazia parte da vida das pessoas, e quando você mexe em um costume que estava ali há anos, os fãs se manifestam de alguma forma. O “Se joga” estreou num horário que estava vazio há meses e vinha cumprindo um papel importante de fazer a ligação com o novo momento da televisão, que é essa troca com o conteúdo da internet”, disse.

Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil, apresentadores do Se Joga (Divulgação/TV Globo)

Recentemente, em outra entrevista, ele falou sobre o preconceito das pessoas sobre o programa. “Nós três temos autocobrança e isso depois fui olhar que era pela diversidade do programa. Tinha eu, o negro, tinha a gordinha nordestina e a jornalista casada com uma mulher. As cobranças em cima das três imagens nas redes sociais vinham forte. Diziam para tirar um e deixar só dois, diziam que o sotaque era pesado, não criticavam o formato”, avaliou ao site F5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais