Será que volta?

Érico Brás revela que Se Joga ainda não tem data de retorno

Atração foi tirada do ar em março por causa da pandemia do coronavírus

Publicado em 28/05/2020

O apresentador Érico Brás disse que o Se Joga, programa vespertino da Globo, ainda não tem data para retornar. A atração foi tirada do ar em março, por conta da crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus. Com isso, toda a equipe, inclusive os comandantes, que incluem ainda, Fernanda Gentil e Fabiana Karla, estão em casa.

Em entrevista ao jornal Extra, Brás falou sobre a volta. “Ainda não temos uma data para voltar ao ar. Nosso programa é ao vivo, e a equipe é grande. Devemos permanecer em casa e seguir as regras para não ficarmos doentes. Mas já, já a gente volta para celebrar a vitória da humanidade sobre essa pandemia”, afirmou.

Ele explicou ainda a rejeição que o programa sofreu. “O Vídeo Show era um programa que já fazia parte da vida das pessoas, e quando você mexe em um costume que estava ali há anos, os fãs se manifestam de alguma forma. O “Se joga” estreou num horário que estava vazio há meses e vinha cumprindo um papel importante de fazer a ligação com o novo momento da televisão, que é essa troca com o conteúdo da internet”, disse.

Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil, apresentadores do Se Joga
Érico Brás Fabiana Karla e Fernanda Gentil apresentadores do Se Joga DivulgaçãoTV Globo

Recentemente, em outra entrevista, ele falou sobre o preconceito das pessoas sobre o programa. “Nós três temos autocobrança e isso depois fui olhar que era pela diversidade do programa. Tinha eu, o negro, tinha a gordinha nordestina e a jornalista casada com uma mulher. As cobranças em cima das três imagens nas redes sociais vinham forte. Diziam para tirar um e deixar só dois, diziam que o sotaque era pesado, não criticavam o formato”, avaliou ao site F5.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade