Surpresa

Érico Brás revela novidades do Se Joga e se emociona ao ganhar bolo no Encontro

O apresentador divulgou a estreia do novo Se Joga

Publicado em 05/03/2021

A estreia do novo Se Joga acontece na tarde do próximo sábado (6), prometendo uma grande quantidade de novidades. Os apresentadores Érico Brás e Fernanda Gentil estão bastante animados, ansiosos e contando os minutos para apresentar tudo ao público.

Na manhã desta sexta-feira (5), Érico esteve no sofá virtual do Encontro com Fátima Bernardes, onde voltou a dar alguns detalhes sobre o retorno do programa. “A gente está com um programa muito legal, muito gostoso para a tarde de sábado. Vamos ter quadros, vida dos famosos, bastidores…”, começou dizendo ele.

Érico ainda revelou como será sua participação. “A Fernanda Gentil vai estar no estúdio comentando tudo, a Tati Machado vai estar com ela comentando as coisas do GShow e eu vou estar com quadros e links ao vivo”, disse o apresentador, que ainda ganhou um bolo de aniversário.

“Olha, eu e a Tati não podemos dar um abraço em você, mas a gente tem uma cúmplice… Ela tinha uma missão”, disse Fátima, vendo a esposa do apresentador entrando com um bolo. Érico ficou bastante emocionado e agradeceu pelo carinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade