Érick Jacquin fala sobre saída de Paola Carosella do MasterChef: “Seis anos juntos”

Os dois começaram juntos na TV e agora seguem por novos caminhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O MasterChef Brasil está prestes a começar a produção de mais uma temporada, mas que agora não contará mais com a chef Paola Carosella, que deixou o time de jurados do reality show no último dia 13/01 e agora trabalha em novos projetos.

Na manha desta sexta-feira (29), o chef Érick Jacquin foi entrevistado por Zeca Camargo na Casa UOL de Verão e falou sobre seu início na TV ao lado de Paola Carosella e Fogaça. “Justamente quando a gente iria fazer como nas origens, a gente ficou sem a Paola”, afirmou Zeca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma história muito grande, seis anos juntos. A gente começou na TV juntos, eu não sabia nada de televisão. A gente aparecia às vezes como convidado, uma entrevista ou coisas como chefe de cozinha. Começamos nós três juntos, com a Ana Paula que ajudava a gente”, começou dizendo Jacquin.

Posteriormente, ele falou sobre as diferenças que cada um deles tem, já que são um trio bastante diferente, mas que no final acabou dando muito certo na televisão. “No final, saiu um coquetel bom, maravilhoso”, concluiu Érick Jacquin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio