Novela das 21h

Érica fala sobre DNA com Sandro e Lurdes decide: “Quero que saia dessa casa”

A protagonista expulsará a filha de casa

Publicado em 14/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Lurdes (Regina Casé) levará Sandro (Humberto Carrão) para casa. A matriarca logo perceberá que o herdeiro está sem graça em estar no ambiente.

“Não precisa ficar nervoso, essa casa é sua, meu filho. É a sua família que está te esperando lá dentro”, falará a empregada. Durante um almoço com toda a família, Érica (Nanda Costa) resolverá falar novamente sobre o exame de DNA.

Lurdes ficará furiosa. “Eu não acredito que você fez isso, Érica! Eu te avisei tantas vezes… Eu quero que você saia dessa casa agora! Isso é uma falta de respeito comigo! Eu te avisei que não ia tolerar esse assunto!”, ordenará a mulher.

Érica seguirá dizendo que é necessário a realização de um exame para que se comprove que o rapaz é mesmo seu irmão. Sandro dirá que não é contra, mas Lurdes avaliará que a filha passou dos limites.

“Você não tem que fazer exame nenhum! E ninguém se mete, que isso é entre mim e a Érica! Que decepção, Érica! Vocês tiveram todo amor até hoje. Sandro não teve nada, está saindo da cadeia hoje. E você se dá a liberdade de receber meu filho falando de exame de DNA?! Ele não pediu pra vir pra cá, fui eu que ofereci! Eu te amo muito, eu dou minha vida por você, mas na minha casa mando eu! E é assim que vai ser!”, decretará Lurdes.

Revoltada, Érica coloca alguns pertences numa mochila e resolve ir para a casa de Raul (Murilo Benício). Em conversa com Magno (Juliano Cazarré), Lurdes continuará criticando a filha.

“Que vergonha… Eu quero que a Érica peça desculpas pro Sandro! Estou tremendo de raiva, olha! Que falta de respeito! Minha Nossa Senhora! Eu não sei nem com que cara que eu volto lá pra dentro pra falar com meu filho…”, lamentará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade