Amor de Mãe

Érica descobre armação de Estela e humilha a rival: “Perdeu o amante e o amor próprio”

A filha de Lurdes lavará a roupa suja com a pilota

Publicado em 03/01/2020

No capítulo desta sexta-feira (3) de Amor de Mãe, Érica (Nanda Costa) seguirá decepcionada com Raul (Murilo Benício) por causa do sutiã de Estela (Letícia Lima) que encontrou na cama dele, mas conseguirá ter uma nova conversa com o empresário.

“Érica, eu te juro que eu não me lembro como a Estela chegou aqui… Do jeito que eu estava bêbado, não é possível que a gente tenha transado. Eu não me lembro, mas ela disse que a gente transou”, explicará o ex de Lídia (Malu Galli).

“Ah, foi ela que disse que vocês transaram?”, apontará a filha de Lurdes (Regina Casé). O milionário afirmará que sim e a cabeleireira tomará uma atitude. “Vamos fazer assim, você se preocupa com o Sandro (Humberto Carrão), que é o problema de verdade”, falará a morena.

“Deixa que esse mistério com a Estela eu resolvo. Cadê o sutiã?”, indagará a mulher. Rapidamente, Érica chegará na casa da rival, que questionará se a morena não tem vergonha de estar indo até lá.

“Imagina! Se você não tem vergonha de ir na minha casa dar pro meu namorado, eu vou ter vergonha de vir aqui?”, detonará a irmã de Ryan (Thiago Martins, inventando ainda que Raul fez uma tatuagem em sua homenagem.

Estela revelará que não aconteceu a transa, e Érica logo desmentirá tudo. “Eu sabia que não tinha rolado nada entre vocês! Não tem tatuagem nenhuma, bobinha! Você não perdeu só o amante, Estela. Você perdeu o amor próprio! Agora, tenta correr atrás do segundo, porque o primeiro já era, linda!”, debochará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade