Érica decide ir embora da casa de Guiga: “Estou sendo um peso”

Professora teme o impacto do retorno da mãe de Eugênio na vida de seu namorado

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A iminência da volta de Viviane (Flávia Monteiro) mexerá com a estabilidade emocional de Érica (Andrea Avancini). Com medo de ter de competir com a ex do namorado, a professora tomará a decisão de deixar a casa de Guiga (Eduardo Lago) nos próximos capítulos de Caminhos do Coração.

Tudo começa quando Guiga nota a amada estranha e pergunta o que ela tem. “Não estou mais aguentando essa situação. Não estou mais suportando, eu vou embora“, desabafa Érica. “Que história é essa?“, questiona Guiga, pego de surpresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não quero morar na sua casa pra competir com a sua ex-esposa. Não quero disputar o amor das meninas… Eu só estou sendo um peso nessa casa…“, diz ela, entre lágrimas. “Mas as crianças te adoram! Essa casa é nossa, eu amo você!“, argumenta Guiga, tentando dissuadi-la.

Eu sei! Mas as crianças também querem que você se acerte com a Viviane. E quem sabe, você também pode ficar confuso e eu não quero isso“, admite Érica. O pai de Eugênio (Pedro Malta), porém, garante à amada que as preocupações dela não têm fundamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio