Polêmica

Eric Surita detona Silvio Santos e reprises de Chiquititas: “Artistas estão f******”

Ator questionou compra dos direitos de transmissão da Libertadores pelo SBT

Publicado em 17/09/2020

Durante um programa na rádio Jovem Pan, o ator e apresentador Eric Surita relembrou sua participação em Chiquititas, do SBT, em 2013, quando deu vida ao personagem Beto. Ele criticou as reprises da novela pelo canal e questionou o baixo valor pago aos artistas sempre que a trama é reexibida.

“A novela foi um sucesso, afinal é uma fórmula que já garante sucesso. E o que acontece? Acabou a novela e Silvio Santos reprisou”, disse ele, que continuou: “A novela acabou em 2015 e no ano seguinte ele já estava reprisando. 2018, reprise de novo“.

“E o Erick o que ganha com isso? Absolutamente, eu tenho que ficar tirando foto com um monte de crianças e enviando vídeos para um monte de crianças filhos dos meus amigos pais”, pontuou o ator.

Os direitos de transmissão de Chiquititas são até 2071 e você sabe o que os artistas ganham com a reprise? Quase nada, Silvio Santos. Vendemos a nossa alma? Beleza! Não somos jurídicos, mas Silvio, eu vou propor uma hashtag aqui: #AjudaSilvio”, alfinetou o artista.

Ao questionar o baixo valor pelos direitos de imagens, Eric Surita citou o contrato fechado pelo SBT para transmitir a Libertadores da América. “Vocês estão comprando a Libertadores, estão cheios da grana, cheios da bala, é mancada. Os meus amigos artistas que fizeram a novela estão todos f******, estão todos ferrados. Silvio, e aí, Silvio?“, disparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade