Eric Surita detona Silvio Santos e reprises de Chiquititas: “Artistas estão f******”

Ator questionou compra dos direitos de transmissão da Libertadores pelo SBT

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um programa na rádio Jovem Pan, o ator e apresentador Eric Surita relembrou sua participação em Chiquititas, do SBT, em 2013, quando deu vida ao personagem Beto. Ele criticou as reprises da novela pelo canal e questionou o baixo valor pago aos artistas sempre que a trama é reexibida.

“A novela foi um sucesso, afinal é uma fórmula que já garante sucesso. E o que acontece? Acabou a novela e Silvio Santos reprisou”, disse ele, que continuou: “A novela acabou em 2015 e no ano seguinte ele já estava reprisando. 2018, reprise de novo“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E o Erick o que ganha com isso? Absolutamente, eu tenho que ficar tirando foto com um monte de crianças e enviando vídeos para um monte de crianças filhos dos meus amigos pais”, pontuou o ator.

Os direitos de transmissão de Chiquititas são até 2071 e você sabe o que os artistas ganham com a reprise? Quase nada, Silvio Santos. Vendemos a nossa alma? Beleza! Não somos jurídicos, mas Silvio, eu vou propor uma hashtag aqui: #AjudaSilvio”, alfinetou o artista.

Ao questionar o baixo valor pelos direitos de imagens, Eric Surita citou o contrato fechado pelo SBT para transmitir a Libertadores da América. “Vocês estão comprando a Libertadores, estão cheios da grana, cheios da bala, é mancada. Os meus amigos artistas que fizeram a novela estão todos f******, estão todos ferrados. Silvio, e aí, Silvio?“, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais