Eric, Fernando e Juanita ameaçam matar Maria, Beto e Noé

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Eric (Tuca Andrada), Fernando (Theo Becker) e Juanita (Anna Markun) vão ameaçar matar Maria (Bianca Rinaldi), Beto (Felipe Folgosi) e Noé (Fernando Pavão).

O trio da Liga do Bem será surpreendido pelos vilões armados no depósito da Ilha dos Mutantes. “Ninguém se mexe ou leva bala”, vai avisar Eric, que ordenará a Fernando que pegue a arma de Beto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juanita também vai desarmar Noé, que colocará a arma no chão. Em seguida, Maria vai questionar Fernando e Juanita o que eles estão fazendo com Eric e Noé dirá que é um desprazer saber que um dia eles foram chamados de artistas de circo.

Fernando, então, vai propor dar um abraço enroscado na ex-amiga, que se negará a aceitar. “Você nunca me mereceu. Você foi um erro na minha vida, que eu já esqueci há muito tempo. Você é podre por dentro. Sempre foi”, vai alegar a protagonista.

O rapaz ficará furioso ao ouvir o desdém da mocinha e vai apontar as armas para ela, sendo impedido por Eric. Na sequência, Noé tentará proteger a amiga e o ex de Helga (Preta Gil) vai lembrar que eles irão acabar com a marra dos três.

Vai ser um prazer destruir vocês três. E a Maria e o Noé juntos”, vai comemorar Juanita. Maria questionará para que tanta violência e Eric vai responder que gosta e sente prazer por saber que irá acabar com os três naquele momento, mostrando os dentes enquanto a dupla de aliados vai colocar a língua de cobra para fora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio