Danou-se!

Eric, Fernando e Juanita ameaçam matar Maria, Beto e Noé

Trio da Liga do Bem será surpreendido pelos vilões na Ilha

Publicado em 24/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Eric (Tuca Andrada), Fernando (Theo Becker) e Juanita (Anna Markun) vão ameaçar matar Maria (Bianca Rinaldi), Beto (Felipe Folgosi) e Noé (Fernando Pavão).

O trio da Liga do Bem será surpreendido pelos vilões armados no depósito da Ilha dos Mutantes. “Ninguém se mexe ou leva bala”, vai avisar Eric, que ordenará a Fernando que pegue a arma de Beto.

Juanita também vai desarmar Noé, que colocará a arma no chão. Em seguida, Maria vai questionar Fernando e Juanita o que eles estão fazendo com Eric e Noé dirá que é um desprazer saber que um dia eles foram chamados de artistas de circo.

Fernando, então, vai propor dar um abraço enroscado na ex-amiga, que se negará a aceitar. “Você nunca me mereceu. Você foi um erro na minha vida, que eu já esqueci há muito tempo. Você é podre por dentro. Sempre foi”, vai alegar a protagonista.

O rapaz ficará furioso ao ouvir o desdém da mocinha e vai apontar as armas para ela, sendo impedido por Eric. Na sequência, Noé tentará proteger a amiga e o ex de Helga (Preta Gil) vai lembrar que eles irão acabar com a marra dos três.

Vai ser um prazer destruir vocês três. E a Maria e o Noé juntos”, vai comemorar Juanita. Maria questionará para que tanta violência e Eric vai responder que gosta e sente prazer por saber que irá acabar com os três naquele momento, mostrando os dentes enquanto a dupla de aliados vai colocar a língua de cobra para fora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade