Bom Sucesso

Eric Feitosa confronta Alberto: “Quero fazer você sofrer como eu sofri”

Os dois tiveram grandes problemas no passado

Publicado em 30/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eric Feitosa (Jonas Bloch) vai até a casa de Alberto (Antonio Fagundes) confrontá-lo, afinal, no passado Alberto se casou com a ex-namorada de Eric. “Te devo minhas desculpas. Eric, a Cecília já se foi, minha editora está cheia de dívidas e eu estou à beira da morte. Se a sua ideia era se vingar de mim, o tempo já cuidou disso”, diz Alberto.

Mas mesmo tentando amenizar a situação entre os dois, Eric não aceita as desculpas do empresário. Tudo porque ainda sente muita magoa por todos os conflitos criados no passado.  

Remorso…

Por outro lado, Eric esta pronto para destruir Alberto, que tem apenas cinco meses de vida. “Pedir desculpas não resolve nada. Eu não estou falando de Cecília, aquela traidora. Nem do dinheiro dela. Você arruinou minha vida. Destruiu meu sonho de juventude”, diz Eric.

Alberto fica chateado ao ver o rapaz falando tudo o que não esperava. Mas ele continua falando sem parar. “Eu não vou ficar satisfeito enquanto não tirar de você tudo o que você ama. E quero fazer isso lentamente. Esperei anos pra te encontrar assim, frágil, indefeso”, conclui o pilantra que comprou as dívidas da empresa de Alberto e deve se tornar dono da Editora Prado Monteiro. A cena deve ir ao ar no capítulo 44.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade