SEM GRAÇA

Eric e Hugo aprontam pra cima de Ester

Além de invadir a festinha, dupla vai empurrar a ruivinha na piscina

Publicado em 09/06/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Eric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) vão aprontar pra cima de Ester (Manuela Kfouri).

A dupla entrará de penetra na festa da androide e vai empurrá-la na piscina. Desconfiados de que há algo de estranho com a ruivinha, os integrantes do Clubinho aproveitarão para armar um novo plano a fim de desmascarar a garota.

Nos últimos dias, a galera já andou descobrindo pistas sobre a robô. Primeiramente, os MaGaBeLo voltaram a investigar na internet sobre a suposta afilhada de Otto (Dalton Vigh) e encontraram o perfil em redes sociais da que seria a mãe da menina.

Eles, então, concluíram que Ester poderia ser uma impostora e tentaram descobrir algo no orfanato de onde ela teria vindo. Lorena (Pietra Quintela), porém, teve uma ideia melhor.

Ela pediu a Poliana (Sophia Valverde) para dormir um dia com a prima na casa de Pendleton e colocou uma câmera escondida no quarto da protagonista e de Ester, a fim de poder vigiar algum eventual movimento suspeito da ruivinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade