Climão

Eric e Bebeth possuem uma complicada relação de pai e filha em Pega Pega

O empresário não consegue demonstrar o que sente pela herdeira

Publicado em 13/07/2021

Um dos maiores sofrimentos de Eric Ribeiro (Mateus Solano) é a complicada relação com a única filha, Bebeth (Valentina Herszage). O empresário ama a herdeira e sempre a encheu de todos os bens materiais, mas, preso no seu mundo de negócios e dinheiro, não consegue demonstrar o sentimento. Bebeth, por sua vez, é diferente do pai. Não liga para a fortuna da família, romantiza a pobreza e quer de Eric seu amor, carinho, atenção e limites.

A relação dos dois começa a desandar quando Bebeth, ainda na infância, presencia a morte da mãe, Mirella (Marina Rigueira), num acidente de carro, e se culpa por isso, o que gera um grande trauma na menina. Hoje, adolescente, ela foge do pai em busca de liberdade, mas, principalmente, em busca de seu amor e de uma repreensão pelo que aconteceu no passado. E Eric, com pânico de perdê-la, está sempre à procura da garota, seja onde for.

Mas nem tudo está perdido. Os dois voltam a se aproximar quando Bebeth convence o empresário a deixar a suntuosa casa onde moram sozinhos e se mudam para o Carioca Palace, hotel comprado pelo pai e onde a menina descobre uma outra vida, ajudando os funcionários e participando do dia a dia do local.

“Bebeth não liga para o dinheiro do pai, ela está em busca do seu amor. No hotel, eles voltam a se aproximar e Eric percebe que Bebeth precisa mais do que bens materiais”, observa a atriz Valentina Herszage. Pega Pega, novela das 19h de Claudia Souto, volta ao ar na próxima segunda-feira (19).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade