Bom Sucesso

Eric ameaça contar segredos de Diogo para Nana: “Eu te avisei que eu sei de tudo, rapaz”

O empresário nem imagina com quem está se envolvendo

Publicado em 30/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eric Feitosa (Jonas Bloch) está decidido a revelar toda verdade sobre a Diogo (Armando Babaioff) para Nana (Fabíula Nascimento), já que a filha de Alberto (Antônio Fagundes) não sabe que seu marido é um tremendo pilantra.

“Esse é Eric Feitosa, nosso credor, você já deve saber. Eric, essa é…”, diz Diogo, apresentando Gisele (Sheron Menezzes) para Eric. “Gisele, sua amante. Eu te avisei que eu sei de tudo, rapaz. (p/ Gisele) Agora, você se cuide, mocinha, porque quem trai uma vez, pode trair de novo. Não tenho a ver com a sua vida, mas tenho a ver com a vida da Mariana, por quem tenho muito carinho”, afirma Eric.

Climão!

Diogo ameaça o magnata que não se abala com os questionamentos do advogado. “Você não se meta com a minha família que eu acabo com você! O que o senhor quer, hein? Fala logo”, diz Diogo. Logo depois, o rapaz conclui que percebeu que Nana é uma boa pessoa, parecida com a mãe dela e pretende falar sobre as pilantragens do marido para ela.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade