novela das seis

Eriberto Leão fala sobre amizade com Antonio Calloni em Além da Ilusão

Folhetim estreia no próximo dia 07

Publicado em 29/01/2022

Nova novela das seis da Globo, Além da ilusão entra no ar no próximo dia 07, substituindo Nos Tempos do Imperador. No folhetim, Eriberto Leão interpreta Leônidas, um homem misterioso que é contratado como tecelão na Tecelagem Tropical, recém-instalada na fazenda da Família Camargo

Com o passar dos dias, ele começa a se destacar pela sua capacidade de lidar com os delírios de Matias (Antonio Calloni) e constrói uma amizade com o juiz. Em entrevista ao GShow, Eriberto falou sobre a relação entre os personagens.

A relação deles é muito bonita, muito intensa, e um aprende muito com o outro. Apesar de, aparentemente, o Leônidas estar sempre ao lado do Matias, percebendo tudo o que acontece com ele procurando ajudá-lo nesse quadro de transtornos mentais, há também um aprendizado muito grande vindo do Matias para o Leônidas, porque curando a gente se cura também, amando a gente é amado, acho que há essa relação. Eles acabam criando um laço de amizade muito bonito”, avaliou.

O ator falou também sobre a personalidade de Leônidas. “É um homem misterioso, ninguém sabe de onde ele veio, ninguém sabe nada sobre o passado dele, e ele tem determinadas habilidades que aumentam ainda mais esse mistério. A principal habilidade dele é a de enxergar além, e ele vai ajudar muito a família do doutor Matias“, adiantou.

E completou: “Eu diria que o Leônidas é um cavaleiro solitário. Ele tem um cavalo barbado, surge em cima desse cavalo, misteriosamente. E eu acho que a figura do cavaleiro solitário tem tudo a ver com ele. É um outsider, um homem que pegou a estrada, é sozinho no mundo, e está sempre pronto para ajudar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade