Faleceu em 2016

Eri Johnson revela se emocionar com cenas de O Clone com ator morto: “Era muito amigo”

O artista encheu Guilherme Karan de elogios

Publicado em 09/01/2022

Em O Clone, novela das 21h de Gloria Perez que é reprisada atualmente pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Eri Johnson viveu o mecânico Ligeiro. O artista disse está recebendo o retorno dos telespectadores por causa da produção.

“Eu saio nas ruas e as pessoas me param para falar de cenas ou do capítulo que viram no dia anterior, que eu nem sei qual é mais. Eu acho que boa parte desse mérito, além do elenco maravilhoso, é da Gloria Perez, que escreve temas que são sempre atuais. O Clone poderia muito bem ser uma novela dos dias de hoje”, afirmou o artista em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O famoso recordou ainda a parceria com Guilherme Karan, ator que interpretou o Raposão, parceiro de Ligeiro, e que morreu em 2016. “Me emociono em rever essas sequências com o Karan. Ele era um ator muito amigo e generoso”, enalteceu.

“Um dos raros que pensa em primeiro lugar na cena, e não nele próprio. Lembro que a gente passava texto e às vezes trocava falas. Por exemplo, se ele tivesse uma, mas achasse que ficaria melhor comigo, me passava”, destacou Eri.

Veja:

Guilherme Karan interpretou Raposão em O Clone (Divulgação Globo)
Guilherme Karan interpretou Raposão em O Clone Divulgação Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade