Eri Johnson revela a diferença entre fazer novela na Globo e na Record

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convidado do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, Eri Johnson, no ar atualmente em Belaventura, falou sobre os temais das atuais novelas da Rede Globo: “Os temas são muito parecidos. Muita put****. Eu queria tanto que as pessoas falassem de amor, falassem de família, sem ser careta. O mundo já está tão chato, tão covarde, que quem escreve novela, escreve história, tem que escrever para cima, levantando e enaltecendo o amor, a amizade, o caráter. Eu fico chateado de verdade.”

Leia também: Juliana Paes e Bibi da vida real vão contracenar em A Força do Querer

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando questionado por Emílio sobre as cenas mais pesadas da novela A Força do Querer, ele deu sua opinião: “Eu não sei porque as pessoas gostam de ver aquilo que não é produtivo para você e para a sua família. Eu sei que eu, Eri Johnson não assisto. Não me faz bem. Eu não acredito na covardia e na sacanagem”.

O ator disse ainda que não assiste a Belaventura, e matou a curiosidade das pessoas sobre as diferenças entre fazer novelas na Globo e na RecordTV: “Para mim trabalhar na Globo e na Record é a mesma coisa. Eu reencontrei uma galera [da Globo]. O jeito de fazer novela é a mesmíssima coisa. Igual”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio