Eri Johnson revela a diferença entre fazer novela na Globo e na Record

Publicado em 07/10/2017

Convidado do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, Eri Johnson, no ar atualmente em Belaventura, falou sobre os temais das atuais novelas da Rede Globo: “Os temas são muito parecidos. Muita put****. Eu queria tanto que as pessoas falassem de amor, falassem de família, sem ser careta. O mundo já está tão chato, tão covarde, que quem escreve novela, escreve história, tem que escrever para cima, levantando e enaltecendo o amor, a amizade, o caráter. Eu fico chateado de verdade.”

Leia também: Juliana Paes e Bibi da vida real vão contracenar em A Força do Querer

Quando questionado por Emílio sobre as cenas mais pesadas da novela A Força do Querer, ele deu sua opinião: “Eu não sei porque as pessoas gostam de ver aquilo que não é produtivo para você e para a sua família. Eu sei que eu, Eri Johnson não assisto. Não me faz bem. Eu não acredito na covardia e na sacanagem”.

O ator disse ainda que não assiste a Belaventura, e matou a curiosidade das pessoas sobre as diferenças entre fazer novelas na Globo e na RecordTV: “Para mim trabalhar na Globo e na Record é a mesma coisa. Eu reencontrei uma galera [da Globo]. O jeito de fazer novela é a mesmíssima coisa. Igual”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade