Não quis

Eri Johnson fala sobre ter recusado proposta para participar do BBB20

O ator também refletiu sobre ter escolhido a carreira artística

Publicado em 03/09/2020

Nesta quinta-feira (3), às 22h45, a Rede TV! levará ao ar a edição do Sensacional que teve a presença de Eri Johnson. A entrevista foi realizada via link, já que protocolos são seguidos por causa da pandemia do coronavírus.

O ator, que pode ser visto na reprise de Fina Estampa (2011), novela da TV Globo, revelou para a apresentadora Daniela Albuquerque o motivo que o fez não ter aceitado o convite para participar da última edição do Big Brother Brasil.

“Falei que não ia por vários motivos. Nada contra o programa, acho que o artista não pode falar não para o que é um grande sucesso, mas como eu entraria num confinamento em janeiro sendo que em fevereiro teria o projeto Emoções?”, avalia ele, que anualmente marca presença no cruzeiro do Rei Roberto Carlos.

No bate-papo, Eri Johnson relembra momentos importantes dos mais de 40 anos de carreira e conta ter ficado em dúvida se escolheria a vida artística ou a de atleta profissional. “Fiquei muito dividido porque gostava muito de jogar bola, mas quando cheguei para fazer figuração, lá no começo [da carreira], me encantei com essa ideia de viver várias personalidades e contar várias histórias”, destacou o astro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade