Eri Johnson confirma escalação para Topíssima: “Vou me divertir muito”

Publicado em 07/03/2019

Quem está com saudade de ver Eri Johnson na telinha já pode comemorar. O ator está mais do que garantindo no elenco de Topíssima, nova novela da Record. A trama, de Cristianne Fridman, tem estreia programada para o dia 21 de maio. Vai substituir a reprise de A Terra Prometida na grade noturna da emissora.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Johnson confirmou a escalação. “Já li alguns capítulos da novela e está bem interessante. É um personagem muito rico. Creio que vou me divertir muito fazendo”, adiantou o intérprete, que está em cartaz no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro (RJ), com sua peça Eri Pinta Johnson Borda.

Leia mais: Record TV divulga logo e data de estreia de Topíssima; saiba detalhes

Topíssima representará o retorno de Eri Johnson à Record após uma breve passagem pela Globo, onde participou da segunda temporada do reality Popstar. O astro de 57 anos fez sua estreia na emissora de Edir Macedo em 2017. Na ocasião, ele interpretou o divertido Corinto na saga medieval Belaventura.

Camila Rodrigues, Felipe Cunha e Marcelo Arnal são os protagonistas da trama vindoura. Também integram o elenco nomes como Cristiana Oliveira, Felipe Cardoso, Denise Del Vecchio, Sidney Sampaio, Kadu Moliterno, Sílvia Pfeiffer, Paulo César Grande e Juliana Didone. A direção geral será de Rudi Lagemann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade