Rainha pistola

Erasmo Viana tira a paciência até de Xuxa: “Vou embora com a minha nave”

A apresentadora resolveu se manifestar sobre uma declaração polêmica do famoso

Publicado em 03/11/2021

Xuxa Meneghel resolveu se manifestar sobre a polêmica fala de Erasmo Viana em A Fazenda 13. “Gente… Não deve ser verdade, não pode ser… Para… Para o mundo que eu vou embora com a minha nave…”, declarou a apresentadora.

“O ser humano não pode tá tão louco, eu já tive falas errôneas, já falei coisas que não devia… Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade, vamos ver ele pedir desculpas pelas suas palavras erradas”, completou a comunicadora numa publicação do colunista Leo Dias.

Em uma conversa no reality show da Record TV, Erasmo falou sobre o Parque Ibirapuera, local de São Paulo onde costuma se exercitar. “Quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha”, disse o modelo.  

“Quando você corre dentro do mato, de noite, os caras vão transar lá. Aí, encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega a rebarba. Eu falava com os caras de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá”, disparou Viana.

Veja:

Xuxa Meneghel comenta declaração dada por Erasmo Viana em A Fazenda 13
Xuxa Meneghel comenta declaração dada por Erasmo Viana em A Fazenda 13 Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade