Menos Um

Erasmo Viana, Rico Melquiades e Solange Gomes se enfrentam na sétima Roça de A Fazenda 13

A próxima eliminação acontece na quinta-feira (4)

Publicado em 04/11/2021

Marina Ferrari teve mais habilidade na Prova do Fazendeiro e foi a sétima peoa a conquistar o posto mais alto de A Fazenda 13. Com isso, Erasmo Viana, Rico Melquiades e Solange Gomes se enfrentam na Roça do reality rural. Veja o discurso de defesa dos peões e vote na nossa enquete.

“Boa noite Brasil, agora é um momento que eu preciso muito do apoio de vocês, quem tá acompanhando o programa nesses quase dois meses pode conhecer um baiano que de preguiçoso não tem nada. Quando eu entrei nesse programa, eu entrei de peito aberto, disposto a mostrar minhas vulnerabilidades, sempre disposta a evoluir como ser humano. Tenho o sonho de chegar até a final e pra esse sonho se realizar, preciso muito do apoio de todos vocês”, discursou o empresário.

“Não tenho muito o que falar, vocês já viram a nossa trajetória aqui e não vai ser o meu pedido que vai fazer eu ficar ou sair e sim as minhas atitudes, do Erasmo e da Sol. Eu quero muito ficar, se vocês puderem votar muito pra eu ficar, me ajudem por favor, eu sei que eu vou vir pra outra Roça, me tirem na próxima, ainda tenho muito que mostrar aqui”, pediu o humorista.

“Boa noite a todos os fãs desse reality incrível que é a Fazenda. Bom, eu me vejo aqui representando todas as mulheres do Brasil que criam seus filhos com muita luta sozinhas e mulheres que já sofreram abusos em seus relacionamentos. Eu quero mostrar pra vocês que é possível superar esses problemas da vida. Me deixem aqui, porque eu tenho muito ainda pra fazer pelo entretenimento da família brasileira, como vocês gostam”, se defendeu a musa da banheira do Gugu.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade