Cacto Baiano

Erasmo Viana revela que gastou todo o cachê de A Fazenda 13 para contratar equipe de Juliette Freire

O empresário admitiu que estudou diversos temas antes de entrar no reality rural

Publicado em 26/10/2021

O bate-papo entre Dayane Mello e Erasmo Viana seguiu na noite de segunda-feira (25). Depois de dizer que era “macho por dentro”, a modelo ouviu o empresário retomar o assunto machismo, pauta das primeiras semanas de A Fazenda 13.

“Eu vou te falar Day, o negócio do machismo, eu fiquei mal, fiquei muito reflexivo”, admitiu o empresário que continua: “Sabe por quê? Por que antes de entrar aqui, a equipe que eu contratei, eu fiz um investimento, eu tenho 15 pessoas trabalhando pra mim lá fora, 24 horas”.

O empresário contou que investiu pesado para ter um suporte de qualidade enquanto estiver confinado: “[Gastei] todo o cachê que eu ganhei aqui e ainda paguei mais pras pessoas cuidarem de mim durante esses três meses, 24h”.

Além disso, o baiano revelou que contratou toda a equipe de uma famosa ex-BBB para ajudá-lo durante a sua estadia no reality rural: “Peguei toda a equipe que cuida da Juliette, que fez a Juliette, tô pagando R$30 mil por mês, tô gastando R$90 mil, só pra galera cuidar de mim”.

O ex-O Aprendiz justificou os gastos altíssimos para contratar a equipe da campeã do BBB 21: “Eu tô fazendo um trabalho f#did#, eu falei: ‘Já que vai ser a oportunidade da minha vida, vou entrar com tudo. Capacitismo, machismo, LGBT, estudei sobre tudo, mas aqui as coisas ficam diferentes. Eu me preparei. Aí veio a Liziane falar do meu machismo”. A catarinense acrescentou: “E as pessoas querem te destruir, né?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade