Ficou triste

Erasmo Viana não supera atitude de Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Pra quê?”

Baiano não gostou de ser chamado de estúpido e grosseiro

Publicado em 27/10/2021

Além de reclamar de Solange Gomes o ter chamado de grosso, Erasmo Viana ficou sentido pelo discurso que ouviu de Rico Melquiades na formação da Roça de A Fazenda 13. O comediante atacou, além de sua falta de educação, os seus atributos físicos.

“Eu vou votar na pessoa mais estúpida e grossa dessa casa, Às vezes a gente gosta de uma pessoa que a gente bota um tampão no olho, mesmo sabendo que essa pessoa não presta, a gente bota um tampão e finge que não vê. Beleza não põe mesa. Um cara lindo, mas grosseiro, não trata bem ninguém”, relatou Rico em seu discurso.

Após a votação, o personal trainer revelou que ficou chateado com o colega pois nunca falou nada com ele ou o tratou mal, pelo contrário, sempre o respeitou dentro do reality: “Pra quê, velho? Ainda mais ele, no caso do Rico, foi um cara que eu nunca destratei ele, velho”.

Tati Quebra-Barraco que está engasgada com Rico Melquiades há dias não poupou de falar o que acha do participante, que é uma panela de pressão prestes a explodir: “As pessoas tem que entender que ele vai surtar na hora que ele tem que surtar com qualquer um, ele já mostrou isso”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade