Péssima decisão

Erasmo Viana fica espantado com atitude de Bil em A Fazenda 13: “Não salvou o Victor”

Personal das estrelas revela que ator pode ser eliminado

Publicado em 13/10/2021

Será que após a formação da Roça em A Fazenda 13 a relação entre Arcrebiano Araújo e Erasmo Viana ficou muito abalada? O personal trainer revelou que não gostou de ver o ex-BBB salvando Dynho Alves da Roça no lugar de Victor Pecoraro que disputa na quarta-feira (13) a Prova do Fazendeiro.

Fiquei bem decepcionado com o Bil, não salvou o Victor”, disse Erasmo para Marina Ferrari enquanto conversavam na academia e ela comenta o que o ator não apresentava tanta ameaça: “Mas ele sabia que o Dynho era o mais ameaçado. O Dynho ali ia de qualquer jeito, você sabe né?! Ou a Aline ia puxar, ela mesmo disse que ia puxar ele, se fosse a Day, ela ia puxar ele também”.

Mas, quem foi para a disputa, foi Victor por estar na Baia. Aline Mineiro decidiu puxá-lo após ser a mais votada pelo grupo: “Mas eu acho que eles estavam muito mais colados, eles tiveram umas paradas… o Victor também pô. O Victor tava com o c* dele na mão. Imagina se o Victor sai“, reclama o ex-marido de Pugliese.

Para Erasmo, o problema será se Victor Pecoraro sair e Arcrebiano ficar com culpa por ter tirado a oportunidade do amigo de se salvar: “Eu conversei com o Victor, entendeu?! Vamos supor que ele não volte fazendeiro e saia. O Bil vai se sentir culpado, querendo ou não os caras estão juntos. Eu tinha certeza que ele ia salvar o Victor”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade