Carona com eliminado

Erasmo Viana faz piada com saída de Medrado e tenta se explicar em A Fazenda 13: “Foi logística”

Sthe Matos e Marina Ferrari não gostaram de ouvir piadas sobre a ex-peoa e tiraram satisfações

Publicado em 24/09/2021

Com a saída de Medrado, alguns peões fizeram comentários que incomodaram outros participantes. Erasmo Viana, Gui Araújo e Mussunzinho foram alvos de críticas por terem zombado da rapper que estava desestabilizada devido aos rumos do jogo.

Sthe Matos disse a Erasmo que não gostou do que ele disse e ele se defendeu: “Foi isso que você falou pra mim né, que eu falei que ela vai pegar carona com o eliminado, eu falei de uma forma super de logística, não foi porque eu torci pra ela sair. Eu não queria que ela saísse”.

A influencer disse que o personal foi sem noção ao falar esse tipo de coisa: “Eu não falei nada que você queria ou não que ela saísse, até por que eu não vi nada disso. Eu falei sobre o que você falou depois e que eu achei que foi meio desnecessário. Eu achei que foi em tom de brincadeira e você estava rindo”.

Marina Ferrari revela que também ficou sentida: “Eu vi os dois passando assim rindo: ‘será que vai pegar carona?’. Você passou e Mussunzinho ficou [rindo], ficou um tom feio” e Erasmo continua se explicando: “Sim, sim, eu falei, eu tava especulando. Vocês interpretaram de forma errada. Isso não me afeta de forma alguma. Em nenhum momento eu torci pra ela sair. A mina intenção nesse caso foi falar: ‘de que forma ela vai embora?'”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade