Cálculos errados

Erasmo Viana explica decisão polêmica em A Fazenda 13: “Deu uma bugada”

Peão diz que não queria colocar mais mulheres na Baia e se arriscou

Publicado em 03/11/2021

Erasmo Viana ganhou o Poder da Chama Vermelha e fez algo que ninguém esperava: Colocou-se na Baia de A Fazenda 13 e virou alvo fácil para Solange Gomes que foi a mais votada pela casa e o puxou para a Roça. Para piorar a situação, Marina Ferrari o vetou da Prova do Fazendeiro.

Ninguém entendeu os motivos pelos quais Erasmo Viana decidiu ficar exposto e se mandar para a Baia. Para alguns, foi falta de visão, assim como Rico Melquiades comentou na madrugada de quarta-feira (3) após a formação da Roça: “Ele não pensou na hora também”.

Mas o roceiro nega que não tenha pensado: “Não. Primeiro eu pensei no Bil e no Gui, caso algum de vocês fossem os mais votados, poderiam puxar um de vocês [Tiago, Rico, Solange, Valentina ou Dayane]” e o comediante reclama que já havia falado que seria indicado: “Eu falei desde ontem que ela ia botar eu, na frente de todo mundo”.

Erasmo revela que não quis prestar atenção no que o colega sugeriu: “Mas a gente não tem certeza das coisas né. na hora deu uma bugada na minha cabeça assim que: ‘putz, quem poderia ser a outra pessoa? A Marina poderia pois era uma pessoa que eu votaria, a Sol também era minha opção de voto e ela foi coerente com o que passou. Quando eu vi que tinha que colocar mais uma pessoa eu vi que não ia colocar as meninas e preferi botar o meu na reta”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade