Autocrítica

Erasmo Viana e Solange Gomes discutem por justificativa de voto em A Fazenda 13: “Cobrinha”

O empresário não gostou de ser chamado de grosseiro pela escritora

Publicado em 27/10/2021

Solange Gomes e Erasmo Viana discutiram após a formação de Roça de terça-feira (26) em A Fazenda 13. O empresário não gostou dos comentários feitos pela escritora que o chamou de “Grosseiro” durante a votação.

O influenciador digital disse que a musa da banheira do Gugu era uma “cobrinha” e disse que não queria falar com ela. “Tá vendo como você é grosseiro, não quer nem conversa”, comentou a carioca. “Aqui não é lugar de vítima não, de gente que não quer participar de nada”, disparou o baiano.

“Ai! Para de querer criar história, Erasmo. Faz o teu jogo, cara. Deixa eu em paz”, retrucou a ex-assistente de palco. “Você é vítima”, insistiu o ex-marido de Gabriela Pugliesi. “Você falou que botou 20 pessoas pra cuidar da sua rede social, com essa grosseria não adianta nem 50”, rebateu a morena.

O ex-No Limite continuou chamando a colega de vítima e a artista pediu para o peão pontuar em que momentos ela foi vítima. Erasmo voltou a falar que ela se vitimiza por causa da idade, do braço que ela machucou ao cair durante uma atividade da Alimentos Aurora.

“Você recebeu quatro votos, vai brigar com o Rico”, pediu a colunista do Observatório dos Famosos. “Tá vendo como você tá fugindo agora? Eu dou meus argumentos pra você, todas as pessoas já falaram de você”, falou o nordestino.
“Ai, Erasmo… Ai, eu não vou nem te chamar de cavalo, porque eu não vou ofender o Colorado, desculpa. Não, não vou nem ofender, porque o Colorado é um amor, você perto dele, tu perde”, soltou a peoa.

Solange completou alfinetando Erasmo jogando seu casamento com Gabriela Pugliesi na roda: “Quando eu sair daqui vou pesquisar no Google o seu nome, sobre o porquê você se separou, porque eu não sei qual é o motivo, mas eu já adivinho qual é…”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade