Querer Não é Poder

Erasmo Viana declara torcida por Tiago Piquilo em Roça de A Fazenda 13: “Tomara que ele volte”

O artista quer que Erika Schneider seja a eliminada de quinta-feira (7)

Publicado em 07/10/2021

Depois de revelar sua ira com um ator global que deu em cima de sua ex-esposa Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana voltou a focar suas expectativas no resultado da Roça de quinta-feira (7).

Dayane Mello, Erika Schneider e Tiago Piquilo enfrentam o crivo do público e o desejo do influenciador digital é que a ex-bailarina de Faustão seja eliminada de A Fazenda 13 e que o cantor seja o primeiro a subir para a sede do programa.

“Tomara que ele [Tiago] volte na primeira [chamada de Adriane Galisteu”, comentou o empresário com Valentina Francavilla, que concorda e deseja que o cantor permaneça no reality rural. Na noite de quarta-feira (6), após a definição de Rico Melquiades como Fazendeiro, a italiana pediu ao público a permanência do amigo.

“Pode ser que como eles viram a galera torcendo por [ele] deixe ele subir por último”, opinou o ex-O Aprendiz que votou em Erika na terceira formação de Roça da temporada. Qual dos três roceiros vão permanecer no reality da Record TV na busca pelo prêmio de R$1,5 milhão.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade