Não Se Enxerga

Erasmo Viana debocha de adjetivos que recebeu de Erika Schneider em A Fazenda 13: “Mentiroso, falso”

O empresário não levou a sério o recado que recebeu da ex-peoa

Publicado em 08/10/2021

Após dizer para MC Gui que dispensou Erika Schneider fora do confinamento a fim de evitar a possibilidade de formar um casal com a loira no confinamento, Erasmo Viana e o funkeiro debocharam das placas recebidas pela ex-peoa durante dinâmica gravada para o programa Hora do Faro.

“Mentiroso, falso, insuportável”, repetiu o ex-marido de Gabriela Pugliesi lembrando os adjetivos que ganhou da ex-funcionária de Faustão. “Eu acho que ela [Erika] deve ter visto algum take eu falando: ‘Cara, a voz dela é insuportável, não tô aguentando mais ouvir a voz dela'”.

“Foi pra mim [que você falou], não foi?”, questionou o cantor. “Eu falei isso pra você, né?”, respondeu o empresário. “Talvez”, devolveu o amigo de Tati Quebra Barraco. A dupla segue incomodado com a artista mesmo que ela já tenha sido eliminado do reality rural.

Mais cedo, o ex-affair da amiga de Rico Melquiades chegou a dizer que a paulista não tinha maturidade para o jogo, criou inimizades e afastou as pessoas dela. “Ela veio emocionada para o jogo”, afirmou o peão.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade