Será?

Erasmo Viana comenta sobre seu comportamento fora de A Fazenda 13: “Sou educado e fofo”

Peão revela que não sente necessidade de ser educado com Solange Gomes

Publicado em 27/10/2021

Erasmo Viana e MC Gui ainda não conseguiram engolir o fato de Solange Gomes ter falado mal do personal trainer o chamando de grosso em A Fazenda 13. Para ele, não existe obrigação nenhuma de ser bonzinho ou bem educado com todo mundo na casa.

Ele tem certeza que o público está o apoiando e pede para que o Brasil veja o que está acontecendo e revelou que não sente que precisa tratar a Musa da Banheira do Gugu com carinho, afinal ela tem prazer em queimar a imagem dos outros por ser fofoqueira profissional.

“Sou educado e fofo com a minha namorada, com a mulher que tá comigo”, revela Erasmo que ironiza: “[Eu não vou falar] Por favor, você pode abaixar a sua vozinha porque eu estou dormindo? Eu falei: ‘Sol, por gentileza, você pode falar mais baixo?'”, fala o baiano sobre um momento que causou treta entre os dois.

“Eu vi!“, apoia MC Gui. “Eu não consigo entender. Só que aí eu agradeço mesmo pelo PlayPlus”, desabafa Erasmo Viana que acredita que o público pode julgar Solange melhor que ele ou qualquer outro peão da casa e quem sabe eliminá-la em uma próxima Roça.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade