Calado é um Póeta

Erasmo Viana acredita que Dayane Mello entra em A Fazenda 13 para causar: “Já veio com essa missão”

O influenciador digital criticou as atitudes da modelo no confinamento

Publicado em 26/09/2021

Após a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, Mussunzinho, Gui Araujo e Erasmo Viana criticaram a postura de Dayane Mello no reality rural. O ex-marido de Gabriela Pugliesi chegou a falar da relação da modelo com Aline Mineiro, as duas trocaram beijos de língua durante as festas do programa.

Os peões falaram sobre a relação da ex-Grande Fratello VIP e do funkeiro, que foi desligado do reality show por uma acusação de estupro contra a morena. O influenciador digital acredita que a peoa “já veio com essa missão de causar” e falou da ‘ficada’ entre a namorada de Léo Lins e a participante.

“Ela e a Aline tavam causando que se deixasse as duas iam trepar lá em cima, mano. Uma em cima da outra, roçando assim”, disparou o ex-O Aprendiz. “Onde?”, questionou o ex-De Férias com o Ex. “Lá na festa”, respondeu Erasmo, “É mesmo”, se surpreendeu o ex-namorado de Anitta.

MC Gui, então, revelou aos colegas uma conversa que teve com Dayane: “Ela disse: ‘Sua noiva deve estar muito feliz com você, porque você nunca teve um olhar maldoso com ninguém'”. O cantor disse que respondeu “Graças a Deus” e que a modelo continuou: “Ela falou: ‘Isso é muito top, eu nunca vi você olhar com olhar diferente pra mulher alguma”. E ele contou que respondeu: “Eu nem posso você não tá entendendo”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade