Empoderado

Erasmo pede desculpas a Valentina e critica feminismo em A Fazenda 13: “As mulheres estão banalizando”

Peão relembra que perguntou a Liziane em qual dos peões ela pensava enquanto se masturbava e achou ruim ser chamado de machista

Publicado em 26/09/2021

Após receber um toque de Erika Schneider para pedir desculpas à Valentina Francavilla em A Fazenda 13, Erasmo Viana foi conversar com a assistente de palco do Programa do Ratinho que confessou que não levou a sério os comentários do colega de confinamento.

Erasmo disse que se preocupou pois hoje: “Tudo é mimimi, tudo é machismo, tudo é feminismo. Tem que esclarecer, entendeu, porque às vezes o povo de casa assiste e a gente tem que explicar, entendeu. E quando a gente conversa e esclarece é outra coisa. A gente não pode achar que a gente pode falar tudo”.

Ele relembra um jogo no qual perguntou para Liziane Gutierrez com qual participante da casa ela pensava enquanto se masturbava e ficou chateado por ter sido criticado pela peoa no programa Hora do Faro: “Eu fiquei impressionado com a Lizzie. Eu conversei com ela, que a gente fez aquela brincadeira de verdade ou consequência, que eu fiz uma pergunta sem filtro e eu não pensei na consequência, mas que pode ter gerado um transtorno na minha imagem“.

Para finalizar, Erasmo diz que acredita no feminismo, mas as mulheres estão exagerando: “Hoje em dia tem essa causa do feminismo, essa causa tão poderosa e verdadeira, mas as mulheres também estão banalizando isso, no sentido que, qualquer coisa você leva para esse lado. Eu acho que a causa é muito forte e muito válida e eu tenho que me ater a isso. Eu fiz uma pergunta a ela que eu realizei que não deveria ter feito”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade