Próximos passos

Erasmo e MC Gui entram em grupo de Dayane e Rico e planejam Roça em A Fazenda 13

Peões querem se salvar da eliminação

Publicado em 04/11/2021

Após a formalização da Roça na noite de quarta-feira (3), alguns participantes já planejam se salvar no ciclo seguinte, já que a competição não pode parar. Na madrugada de quinta-feira (4) Erasmo Viana e MC Gui formalizaram sua entrada no grupo de Dayane, Rico, Valentina e Aline.

O funkeiro acredita que Dayane possa ser indicada por Marina, sem saber que seu nome está na reta da fazendeira: “Vamos supor que vai a Day, e o mais votado vamos supor que vai ser eu, aí eu puxo um deles [do grupo de Gui Araújo, Arcrebiano e Dynho]”.

Rico Melquiades levanta a uma questão: “Aí eles começa o Resta um” mas MC Gui já tem tudo planejado: “E termina em um deles e aí um de nós vetamos um deles”. Dessa forma, eles garantem que um do grupo se tornará o fazendeiro da semana.

Erasmo revela que não tem nada contra os outros peões, porém deve cumprir a palavra e seguir o grupão, caso não seja eliminado da Roça. Mesmo sem concordar com Rico em algumas atitudes, ele e o funkeiro aceitaram priorizar o comediante para se manterem no jogo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade