A amizade voltou

Erasmo e Bil fazem as pazes e selam amizade falando mal de Erika em A Fazenda 13: “Coisa muito pesada”

Participantes comentam incoerências da peoa que está na disputa pela preferência do público

Publicado em 06/10/2021

Erasmo e Arcrebiano tinham se desentendido em A Fazenda 13, mas após a formação da Roça na terça-feira (5), os dois começaram a se falar e voltaram a conversar sobre jogo e, principalmente, sobre Erika Schneider e as acusações de machismo.

O personal trainer foi o primeiro a criticar: “Ela não teve uma coisa absurda. Acho que foi um conjunto de atitudes. Não foi nem o lance do Mussunzinho. Foi mais o lance dela como Fazendeira. O Rico falou que ela comemorou sim” e Bil continua: “Eu falei com ela: Você tá me falando que não fez isso. Mas, quando chegar lá fora, eu vou ver isso. Igual eu vou ver também que você falou isso para o MC Gui. De que todos os homens são machistas. Tá tudo bem, mas, chegando lá fora, eu vou ver, porque eu comprei essa briga”.

Erasmo revela que até os aliados da bailarina viram atitudes erradas na peoa, mas não falaram com ela: “Mas o próprio Rico desmentiu ela. E várias pessoas viram a situação. Essa parada, para mim, pesou para car*lho”. Arcrebiano concorda e comenta sobre um papo que teve com ela, que até o momento estava defendendo.

“Falei diretamente pra ela: ‘Você falou isso mesmo? Eu me enquadro nisso quando você cita todos os homens da casa. Você falar isso é uma coisa muito pesada para mim’”, diz o ex-BBB e Erasmo concorda: “Eu acho que, às vezes, ela se pega pelo argumento”. Bil que acredita que, se ela sair, vai ser um anúncio que eles estão no caminho certo dentro do jogo: “É aí que a gente vai entender essa roça”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade